TROCAS E DEVOLUÇÕES
Com base no Código de Defesa do Consumidor, em nosso compromisso com o cliente, e visando sua total satisfação quando realizar as compras em nosso e-commerce, criamos a Política de Trocas e Devoluções.
TAMANHO OU INSATISFAÇÃO
Caso o cliente se arrependa ou não tenha servido a peça, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à ANMI para o e-mail (
anmioficial@gmail.com) ou
WhatsApp
(31 999186396)
, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF).
A ANMI NÃO ACEITA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
- Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente;
- O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
- O cliente arca com as despesas de envios e tem sete dias para realizar a troca.
Quando o produto for recebido, será analisado pelo Departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a ANMI através do nosso e-mail anmioficial@gmail.com . O prazo para troca do produto é de (7) sete dias corridos a contar do recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, o Departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta. ( via PAC )
O cliente poderá optar pelas seguintes opções:
- Receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
- Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja.
- O frete de envio da nova mercadoria será por conta da AVLE ( via PAC ).
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
PRODUTOS DA SALE
Podem ser trocados apenas por produtos da SALE.